Bem vindos ao meu blogg!

Estou iniciando e conto com a ajuda de vocês para trocar informações e dicas sobre bloggs e artesanato

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Desafio!

Olá amigas blogueiras! Vou participar desse desafio...elaborar este alfineteiro até dia 31/07/2010...achei legal a idéia...fica a dica para quem quiser participar também...basta dar uma passada no blog da amiga Gabi http://manojitosdeideas.blogspot.com/ postar um comentário e trazer o selo do desafio para o blog...e boa brincadeira.

24 comentários:

Márcia Garcia disse...

OLÁ!!!
VIM CONHECER SEU BLOG
E ACHEI LINDO,PARABÉNS
JÁ ESTOU TE SEGUINDO GOSTARIA
MUITO DE RECEBER SUA VISITA ,E
QUE FOSSE MINHA SEGUIDORA TB,
VOU GOSTAR MUITO!!!

BEIJOS
MÁRCA:hervadolce.blogspot.com

GABRIELA VILLALBA disse...

Hola Daniella!!
Gracias por participar,te pido que cambies la foto del reto nº7 ya que esta mal la fecha.
GABY_MANOJITOSDEIDEAS.

Márcia Galti disse...

Oi Daniella,
Fico muito feliz que tenha gostado da luvinha se fizer me avise para eu ver, as barrinhas estão lindas, e a bonequinha de aplique uma graça, adoro ver elas, beijos e um bom dia!!!


Márcia

Leti disse...

hola Daniela..obrigado por la visita y el lindo comentario. Que bueno que vas a participar en este reto.
Muy lindo tu blog.
Un abrazo

Anônimo disse...

olá Daniella,passei p/ te fazer uma visitinha e deixar um bjinho e ver se posso confirmar vc na troquinha,bjss

Regina, linhas e agulha disse...

Olá querida,obrigada pelo carinho e passei pra te desejar um dia muito abençoado.Bjs.

Regina, linhas e agulha disse...

Oi linda,eu de novo rsrsrs.Quero agradecer pelos elogios a minha filha,fico muito feliz,pois ela é tudo pra mim!Bjs,fica com Deus.

Daniella Mercês disse...

Oi Cris!
Não estou conseguindo deixar um comentário no seu blog...pode confirmar a minha participação na sua troquinha.
Bjs!

El Panal de la Abejita disse...

HOLA DANIELLA!! GRACIAS POR TU VISITA AMIGA. YO TAMBIEN ESTOY APUNTADA EN ESTE RETO Y HE REALIZADO TODOS LOS ANTERIORES ! ESTA PROPUESTA ES HERMOSA. YA VEREMOS COMO NOS QUEDARA. POR AHORA A ESPERAR HASTA EL 31 DE JULIO, DIA EN QUE POSTEAREMOS NUESTROS ALFILETEROS. AH, VEO QUE AMBAS SOMOS GEMINIANAS!! , MUY CREATIVAS NO?? BESITOS DESDE VENEZUELA. MARISELA:)

Beth disse...

Oi Daniella.
Aceita o desafio mesmo e depois mostra o resultado!!!
Obrigada pela visita e a respeito do enchimento dos bichinhos,eu uso plumante siliconizado.
Bjks.

Angela Tomazzoni Jardim disse...

Daniella,
Vim até aqui agradecer a tua visita ao meu blog e o desejo de sucesso.
Um beijo e também te desejo sucesso.
Até mais.

DRIKA TREVILATO disse...

Oie!! Passei para conhecer e agradecer a visitinha ☺ !!!
Bem vinda ao nosso convívio! tenho certeza que compartilharemos muitas coisas boas e lindas!
Ah, e bom desafio. este alfineteiro é uma graça!
Bjks

Regina, linhas e agulha disse...

Oiee minha linda!Bom dia!Obrigada por estar sempre presente no meu cantinho!Gestos de carinho, atenção e delicadeza fazem-nos perceber quanto algumas pessoas são especiais na forma de ser e como são bem-vindas as suas ações. Muito obrigada!Bjs,..

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Oi Daniella.. que legal o seu blog... também adoro barradinhos... deu pra perceber ne?? hihihi to fazendo um lindo, só que dessa vez ele é bem mais comprido do que os de costume... vai ficar lindo... bjinhos e tudo de bom pra vc!!

Leti disse...

Gracias amiga por pasar por mi casita. El tapete lo hice hace mucho tiempo y no tengo los graficos. Mi computadora en ese tiempo se echo a perder y perdi todo. Son varios graficos porque los saque en diferente sitios. Pero te prometo que si los encuentro de nuevo los guardare para ti.
Beijos

Beth disse...

Feliz Dia do Amigo pra você também !!
Bjs.

Artes da Marga disse...

Oi Daniella!
Posso considerar que ganhei uma nova amiga no dia do amigo? Fiquei feliz pela sua visita, vim retribuir edei de cara com um lindo blog. Parabéns. É assim mesmo. Coloque bastante coisas lindas aqui para a gente ficar babando.
Prá vc tb um lindo "Dia do amigo". Que DEus te abençoe.
bj

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Acho lindo... adoro fazer!
Fiz muitos como chaveiro, é uma delicia de fazer...

Feliz Dia do Amigo!
Bjokas:D

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Obrigada.... feliz dia do amigos pra vc tb...

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Obrigada.... feliz dia do amigos pra vc tb...

Giorgia Presentes - Arte e Crochê disse...

Olá amiga!

Gostei de que tu és a minha parceira na troquinha!

Vim te agradecer a visitinha e atenção para comigo!

Que legal, tu já estivestes em Epitaciolândia! Aqui é maravilhoso morar!

Veja bem, eu trabalho, com pano de prato, linhas cléa, anne, barbante (crochê em geral), fitas, botões, tecidos, rendas, feltro, acripuf, pincel, gosto de cores variadas, guloseimas de todo tipo, mas deixo bem claro, que o que vai contar mais, é a amizade que ficará entre nós!

E envies para mim o que tu utilizas para teus trabalhos!

PS: dos itens na qual eu mencionei, que eu utilizo, tu escolhas o que for de teu agrado, ok!


Bjknhs

Giorgia

Giorgia Presentes - Arte e Crochê disse...

Oie parceirinha!

Fiques sabendo que esta é a minha primeira troquinha que participo!

Assim que tu me enviares, o que tu utilizas, em teus trabalhos, sairei a procura, para comprar! rsrs

Vim agradecer a tua participação em minha promoção!

Te desejo boa sorte!

Bjknhs

Giorgia

Regina, linhas e agulha disse...

Olá minha linda!Bom dia!Tudo bem com vc?Tem selinho lá no blog ,pra vc,passa lá e pega?Bjs,bfds.

Giorgia Presentes - Arte e Crochê disse...

Parceirinha!

O guardanapo que tu falas é o de decoupage, pois acrdito que aqui não tenhas de decoupage!

Os outros materiais aqui encontro legal!

Bjknhs

Giorgia