Bem vindos ao meu blogg!

Estou iniciando e conto com a ajuda de vocês para trocar informações e dicas sobre bloggs e artesanato

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Votem no Iori!

Nosso cãozinho está concorrendo para sair no calendário do http://www.sospetshop.com.br/ , precisamos do seu voto amigas blogueiras, basta entrar no site já mencionado, em seguida clicar em campanhas no lado esquerdo do site e clicar na foto dele...obrigada amigas! Vou fazer uma promoção para aquelas que divulgarem nos seus bloggs, twitter, orkut, serem minhas seguidoras e lógico que votarem nele! A promoção vai até dia 31 de outubro. Para participar comentem neste post informando quais os meios de divulgação que vocês utilizaram. O prêmio será composto de : mimos feitos por mim, revista com a técnica utilizada pela vencedora, material de papelaria, materiais que a vencedora utiliza no seu artesanato, guloseimas e um souvenir daqui da minha cidade. Qualquer pessoa pode participar...até de fora do Brasil... eu envio pelo correio para o (a) ganhador (a). Boa sorte a todas.

13 comentários:

Giorgia Presentes - Arte e Crochê disse...

Amiga!

Votei no Iori!

Te desejo boa sorte!

Bjknhs

Giorgia

Giorgia Presentes - Arte e Crochê disse...

Nossa o Iori é tão bonito e fofo que vou tentar votar nele no meu serviço!

Como eu trabalho em duas escolas, vou tentar conseguir votar nele denovo por duas vezes!

Bjknhs

Giorgia

Giorgia Presentes - Arte e Crochê disse...

Estou divulgando, para votarem no Iori, na barra lateral de meu blog!

Bjknhs

Giorgia

Artes da Marga disse...

Oi Daniela!
Claro q não poderia deixar de votar nesse fofinho. Já fui lá e coloquei no meu blog.
Bjs

Fernanda disse...

Oi Daniella, a votaçao da Maria acabou, era apenas uma semana. Vou te ajudar e votar tambem. Obrigada pela visita no meu blog !!! Bjos..

Giorgia Presentes - Arte e Crochê disse...

Ainda bem que tu me disse que é diária a votação!

Já votei denovo!

Boa sorte Iori!

Bjknhs

Giorgia

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Votei amiga!
Levei um susto quando começou a tocar uma musica kkkkkkkkkkk
Boa Sorte
Agora já tá tarde, mas depois eu divulgo e venho passar os links
Porque vc disse que não tá conseguindo comentar no meu blog? O que tá acontecendo?
Tem sorteios novos rolando por lá
Boa Semana
Bjokas:D

Regina, linhas e agulha disse...

Já ganhou!!Já ganhou!!!Já ganhou!!
Ele é muito lindo Dani!!Vou votar e também colocar na lateral do blog.Mais tarde..
Bjs cheios de saudades.

Joana disse...

Oi Daniela,já dei meu voto, por enquanto ele está em quarto lugar mas intensifica a campanha que já ele passa para a ponta. Beijos
Joana

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

To indo lá votar de novo
To com o braço imobilizado, por isso to sem usar o PC, só voltei hoje...
Bjokas:D

GRAÇA disse...

Miaumiau,sou gata mas fui votar em ti,és muito bonito!
Queres ser meu amigo de ouro?
Vai lá ao meu blog tem lá um selinho meu para os meus amigos de ouro
Ronrons da
Kika

Calma que estou com pressa! disse...

oi dani - já votei no teu cachorrinho fofo!
bjs

keka disse...

Oi Daniella, obrigada por deixar sua opinião... Fiquei muito feliz por seu Iori ter ganho, ele é lindo mesmo e merecia.
Beijo