Bem vindos ao meu blogg!

Estou iniciando e conto com a ajuda de vocês para trocar informações e dicas sobre bloggs e artesanato

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Até que enfim o sorteio!

Sorteio! Meninas desculpem a demora...é pura falta de tempo...mas prometo me organizar melhor e sempre postar alguma novidade. Bem, hoje vou divulgar o resultado do sorteio da psotagem do Iori. Tivemos 11 participações: 1- Giorgia; 2- Giorgia; 3- Margarida; 4- Margarida; 5- Fernanda; 6- Sabrith; 7- Regina; 8- Regina; 9- Joana; 10- Graça; 11- Calma que estou com pressa. The winner is: True Random Number Generator Min: Max: Result: 5 Powered by RANDOM.ORG Meninas não acertei colar a imagem...mas a vencedora foi a Fernanda...vou ficar aguardando o contato dela para providenciar o prêmio...antes do Natal...se Deus quise! Bjs e obrigada para as participantes!

5 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi d
Daniella.
parabéns a contemplada.
bjtos.Nile.

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Oi Danielle, obrigada pela visitinha carinhosa. A blusa deu trabalho, mas fico feliz que muita gente aprovou. Um grande abraço pra vc!!!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Vim te convidar para um sorteio lá no meu blog, um cobre leito bem lindo, comemoraçao de dois anos de niver. Passa lá, me conhece e já participa ,ok ??
Bjs Leila

Márcia Galti disse...

Oi Daniella,
Boa semana pra você, beijinhos!!
Márcia

Artes da Marga disse...

Daniela!
Te desejo um Feliz Natal e digo que você é uma amiga que quero conservar no meu coração. Que em 2011 continuemos aqui pq vc é especial prá mim. Parabéns a ganhadora do sorteio e mando um chamego para o Hori rsrsrs
Bj