Bem vindos ao meu blogg!

Estou iniciando e conto com a ajuda de vocês para trocar informações e dicas sobre bloggs e artesanato

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Projetos em andamento

Manta em ponto zig-zag

Apesar da ausência do blog estava tocando vários projetos ao mesmo tempo. A partir de hoje retornarei as postagens com tudo o que fiz e o que está em andamento...relembrando vejo que foram muitas coisas. Infelizmente algumas peças eu não fotografei para postar...mas vamos lá dando continuidade a alimentar esse cantinho que me dá prazer, pois através dele conheço e visito as amigas blogueiras.

Começo postando uma colcha zig-zag que comecei depois de visitar a amiga Elaine do Blog Elaine Croche , comecei o projeto depois que conheci um projeto que ela iniciou...o dela já terminou...hehehe...o meu ainda falta tempo para terminar. Mas já estou viciada estou amando fazer a manta.

No próximo post mais um projeto em andamento ou já concluído.

Obrigada pelos comentários amigas :-)

3 comentários:

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Olá, passndo para dsejar um lindo dia,. bjos

Mirian Sanae disse...

Olá...
Adorei receber sua visitinha...e sua colcha já está bem mais adiantada do que a minha...rsrs...que está ainda no comecinho...a sua está ficando linda!!!Eu tbém estava pensando em fazer uma com esse ponto que dá um efeito lindíssimo...mas acho que vou fazer uma manta...não conseguria encarar duas colchas ao mesmo tempo...rsrs...
Beijos,e bom trabalho!!!

Mirian

Joana disse...

Oi Daniela, está ficando muito linda!! A muito eu estou querendo fazer uma manta com esse ponto mas falta coragem para grandes projetos, sou das coisas menores que acabam rápido senão acabam na prateleira.
Quanto á lã utilizada para o tapete de pompons é lã comum, a mais baratinha pois é para pisar e também aqui no ceará não temos opções de lãs, é essa ou essa mesma. Não conheço essa que você citou, proprias para pompons, não sabia que existia. Bjs
Joana